Pesquisa eleitoral aponta Casagrande com 42% de intenção de votos e gera desconfiança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/05/2022

Pesquisa eleitoral aponta Casagrande com 42% de intenção de votos e gera desconfiança

Guerino é o único capaz de vencer Casagrande

“Renato Casagrande com 42% de intenções de votos é terrivelmente fantasioso. A rejeição dele diante do povo capixaba é muito grande. Onde quer que você esteja, só falam mal desse governador que deixou o Espírito Santo totalmente abandonado. Além disso, a empresa que realizou a pesquisa não é confiável”.

 

O comentário é de Alfredo Ramirez de Souza Alves, ao analisar a pesquisa eleitoral contratada pelo jornal A Gazeta, realizada pelo Ipec e divulgada na segunda-feira, 02, trazendo Renato Casagrande à frente dos demais pré-candidatos, com 42%, o que causou surpresa e desconfiança no meio político.

 

Segundo a pesquisa, os demais candidatos tiveram a seguinte percentagem: Carlos Manato (PL), 11%; Fabiano Contarato (PT), 11%; Audifax Barcelos (Rede), 07%; Guerino Zanon (PSD), 05%; Erick Musso (Republicanos), 03%; Felipe Rigoni (União Brasil), 02% e Aridelmo Teixeira (Novo), 01%. “Vamos aguardar outras pesquisas para ver se confirma isso, pois esse instituto não é de confiança”, acrescenta Alfredo Alves.

 

Guerino é o único com chance de crescimento

 

Na opinião de Alfredo, tão queimado com os eleitores quanto Renato Casagrande é o pré-candidato Carlos Manato, que não tem cacife político para estar com 11% de intenção de votos. “Manato é seguidor de Bolsonaro e por isso não tem o apoio popular, pois está atrelado ao presidente que destruiu o Brasil”.

 

Também questionou a pesquisa divulgada pela Gazeta o empresário Adriano Cerqueira Vieira, segundo o qual não dá para acreditar em um instituto criado em 2020 por pessoas demitidas do Ibope e com problemas na justiça. “Até o agora a Gazeta não divulgou a transparência da pesquisa”, disse o empresário.

 

Ele também aguarda a divulgação de outras pesquisas por parte de institutos conhecidos, para só então fazer uma análise dos fatos. Contudo, ele salienta que de todos os pré-candidatos, o único com condições reais de crescimento é o ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon, com prestígio político de Norte a Sul.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário