Mãe e filha brigam feio por causa de comida e as duas vão parar no hospital com ferimentos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/05/2022

Mãe e filha brigam feio por causa de comida e as duas vão parar no hospital com ferimentos

Mãe e filha foram socorridas ao hospital da cidade

Uma violenta briga entre mãe e filha por causa de comida foi registrada na noite de sábado, 30, em Belo Horizonte/MG, sendo necessária a interferência da polícia para conter as brigonas, que se tratam de Sônia Lúcia Lino, 64 anos, e Angélica Lúcia Lino Leite, 27 anos. Ambas foram para o Hospital Odilon Behrens.

 

Segundo informações da polícia, a idosa estava sozinha em casa comendo um pedaço de doce, quando a filha chegou perguntando se tinha algo para comer em casa, pois estava varada de fome. Como a mãe deu a clássica resposta: “Se está com fome que vá fazer você mesma”, a filha não gostou e ficou furiosa.

 

Houve uma discussão entre as duas e Angélica, que parecia estar possuída pelo Demônio, pegou uma faca e tentou agredir a mãe, que para se defender se agarrou na filha e rolaram atracadas pelo chão. Durante o entrevero familiar, a idosa conseguiu tomar a faca da filha e a golpeou várias vezes na cabeça.

 

A polícia foi acionada por vizinhos e ao chegar ao local dos fatos, deparou-se com Angélica na rua, ensanguentada e desnorteada, alegando ter sido agredida pela mãe. Ela sofreu perfurações nos lados esquerdo e direito da cabeça. A idosa, que estava embriagada, também sofreu cortes profundos na cabeça.

 

De acordo com os médicos que atenderam a idosa, ela sofreu um corte com mais de dois centímetros de profundidade no couro cabeludo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Capital, que se incumbirá de investigar o caso e o Inquérito Policial já foi instaurado. A arma do crime não foi encontrada.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário