Policial é flagrado pela esposa fazendo sexo em viatura, foge e acaba caindo na ribanceira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2022

Policial é flagrado pela esposa fazendo sexo em viatura, foge e acaba caindo na ribanceira

A viatura policial teve perda total

O Brasil precisa urgente repensar o seu modelo de Polícia Militar, que nos últimos anos tem se transformado num problema para a população ao invés de defende-la. Quando não estão matando inocentes em favelas, agredindo idosos, mulheres e crianças, envolvidos em crimes etc, causam prejuízos ao Estado.

 

Foi o que ocorreu na segunda-feira, 02, em São Paulo, quando um policial militar e seu colega caíram com a viatura em um rio, ao tentar uma fuga frustrada da mulher de um deles, que os flagrou mantendo relações sexuais dentro do veículo da polícia com duas mulheres, quando deveriam estar fazendo patrulhamento.

 

Os dois policiais, que tiveram os nomes omitidos, foram presos em flagrante e tentaram esconder o fato dizendo que tentaram desviar de um veículo que vinha em direção contrária, mas a desculpa não colou, pois o superior desconfiou da versão apresentada, porque eles não deveriam estar naquela localidade.

 

O que ocorreu é que a mulher de um deles descobriu a traição e, para fugir, os dois deixaram as mulheres no local onde estavam fazendo sexo no horário de trabalho, fugiram em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da viatura, que caiu em uma ribanceira. Eles responderão pelo ato e poderão ser expulsos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário