Crueldade materna. Mãe mata afogada na pia própria filha de apenas um ano e nove meses - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2022

Crueldade materna. Mãe mata afogada na pia própria filha de apenas um ano e nove meses

Raquel foi afogada pela mãe na pia da casa

Mais um assassinato brutal e cruel de criança é registrado. Dessa vez a vítima foi a menina Raquel Teixeira, de um ano e nove meses, morta por afogamento provocado pela própria mãe de 26 anos, que por causa da incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, seu nome não foi divulgado.

 

O crime hediondo foi registrado na manhã de terça-feira, 10, em Feira de Santana/BA e segundo ocorrência policial, a criança foi morta após sua mãe enfiar sua cabeça dentro de uma pia cheia de água. Quando a polícia chegou ao local do crime, a criança estava debaixo de um colchão, sem sinais de vida.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada mais podia ser feito. Testemunhas informaram à polícia que a assassina é usuária de drogas e que a criança vivia em Salvador com a avó e no dia do crime estava em Feira de Santana, em uma casa próximo de onde ocorreu o crime.

 

Presa em flagrante, a mulher foi conduzida ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil, onde foi ouvida e encaminhada ao sistema prisional à disposição da justiça. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Em nota a Polícia Civil disse que não divulgará detalhes para não atrapalhar a investigação.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário