Motociclista é assassinado a tiros durante a madrugada por indivíduos desconhecidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/05/2022

Motociclista é assassinado a tiros durante a madrugada por indivíduos desconhecidos

A polícia encontrou o corpo de Wemerson sobre a moto

O cidadão Jamil Wemerson Silva de Oliveira foi surpreendido na madrugada desta quarta-feira, 11, por quatro indivíduos armados que saíram do matagal e abriram fogo contra ele, atingido-o no peito, cabeça, antebraço esquerdo, barriga e perna esquerda. Sua namorada, que estava de carona, também foi atingida.

 

O fato ocorreu na Rua Antônio Folhagem, no Bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Os policiais foram acionados por populares que ouviram os disparos, mas ao chegarem ao local já encontraram Wemerson morto caído sobre a motocicleta com perfurações pelo corpo, se esvaindo em sangue.

 

A namorada da vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida em uma das pernas e socorrida a um dos hospitais da cidade, onde foi medicada e depois liberada. Ela disse aos policiais que seguiam de moto, quando os indivíduos saíram do meio do matagal e abriram fogo contra Wemerson e depois fugiram.

 

Ela não conseguiu identificar os criminosos e nem sabe a motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Colatina, segundo a qual a vítima não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), e após periciado foi liberado pra sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário