Bebê leva a pior ao ser atingido no pé por cutelo durante briga de casal embriagado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/05/2022

Bebê leva a pior ao ser atingido no pé por cutelo durante briga de casal embriagado

Guarda exibe o cutelo que atingiu o pé do bebê

Um bebê acaba levando a pior ao ser atingido no pé por um cutelo durante uma briga de casal. O fato ocorreu na tarde domingo, 08, em Limeira/SP, quando o casal, que não teve o nome divulgado pela polícia por causa do envolvimento do menor, estava discutindo e a mulher pegou o cutelo e tentou acertar o marido.

 

Só que o golpe foi desferido justamente no momento em que o homem tentava pegar a criança para protege-la e acabou acertando o pé do bebê de um ano de idade. Enfurecido, o homem pegou uma faca e acertou a mulher na cabeça. Ela foi socorrida ao hospital da cidade com ferimentos graves, segundo a polícia.

 

Quando a Guarda Municipal chegou à residência ao ser acionada, o bebê estava no colo de uma vizinha na calçada, e o casal com visíveis sinais de embriaguez continuava discutindo. Além da mulher, o homem também estava ferido, apresentando escoriações pelo corpo. A criança, o pai e a mãe foram socorridos.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi entregue aos avós após atendimento médico em que se submeteu a sutura no corte. O caso foi registrado como agressão mútua e os dois foram liberados após serem ouvidos pelo delegado do plantão. A faca usada no crime foi apreendida e o caso prossegue.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário