Adolescente mata cunhado com facada no peito para defender a mãe de agressão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/06/2022

Adolescente mata cunhado com facada no peito para defender a mãe de agressão

A Polícia Militar registrou a ocorrência

Foi apreendido pela polícia e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional um adolescente de 17 anos. Ele matou com uma faca o cunhado dele, José Paulo de Andrade Silva, 19 anos, na noite de quarta-feira, 09, no Bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte/MG.

 

O criminoso alega que cometeu o crime para proteger a mãe dele, que segundo ele estava sendo agredida pela vítima. Logo após a prática do crime o menor foi apreendido pela polícia. A facada atingiu o peito do cunhado, que morreu tempos depois. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da capital.

 

A mãe do menor assassino disse à polícia que a vítima namorava sua filha adolescente e mantinham um relacionamento conturbado. Por esse motivo proibiu a filha de prosseguir com o namoro, e em virtude da proibição a filha a ameaçou, dizendo que pediria o namorado para matá-la com um tiro na cabeça.

 

Em depoimento à polícia o menor infrator contou que na noite do crime a vítima chegou à casa de sua família ameaçando sua mãe, a agredindo verbalmente e chegou a empurrá-la. Foi então que ao ver a mãe ser agredida em sua própria casa perdeu o controle, pegou uma faca de cozinha e partiu contra o cunhado.

 

Ele disse, ainda, que José Paulo tentou agredi-lo com pedaço de madeira, mas foi mais ágil que ele e o acertou com uma facada no peito. Vizinhos chamaram a polícia e o menor foi localizado em uma ponte nas proximidades do bairro, de posse de uma faca suja de terra. Paulo foi socorrido ao hospital, onde morreu.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário