João Coser debate futuro do Estado e do Brasil em encontro realizado em Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/06/2022

João Coser debate futuro do Estado e do Brasil em encontro realizado em Colatina

João Coser fala sobre o futuro do Estado e do país

O pré-candidato a deputado estadual pelo PT, João Coser, ex-prefeito de Vitória/ES, esteve em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira, 07, onde debateu o projeto de desenvolvimento econômico e social para o futuro do país e do Estado, com a participação de trabalhadores e lideranças.

 

Participaram do encontro representantes de nove sindicatos de trabalhadores, dirigentes partidários e lideranças sociais do Município. Na oportunidade o pré-candidato João Coser destacou a importância dos movimentos sindicais de Colatina para a defesa dos direitos dos trabalhadores, sendo muito aplaudido.

 

Segundo ele, o momento político atual exige uma tomada de decisão sobre o projeto de desenvolvimento que será implantado no Espírito Santo e no país. “Estamos vivendo um momento de grande desafio. A população está empobrecendo mês a mês e o desemprego e a fome crescendo a passos largos”.

 

O encontro aconteceu em Colatina/ES

Ele prossegue enfatizando que no cenário nacional há um desmonte de praticamente todos os programas sociais. "Por isso temos que escolher qual caminho queremos seguir. Esse que estamos vivendo hoje ou o caminho da dignidade, esperança e do respeito aos direitos sociais”, enfatizou João Coser.

 

“Todos somos responsáveis pelo futuro que queremos em nosso Estado e no nosso país. Esse é um debate que precisamos fazer”, disse ele, lançando um convite aos presentes no encontro. Alguns dos temas foram geração de empregos, valorização do salário mínimo, combate à fome e o acesso a moradia.

 

Participaram do encontro que faz parte do ciclo de debates de João Coser em diversas regiões do Estado para dialogar com a população sobre a importância da candidatura do ex-presidente Lula, a presidente do PT capixaba, Jackeline Rocha, pré-candidata a deputada federal; e o ex-deputado estadual Nunes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário