Corno Cabeleireiro. Desconfiado de traição homem corta cabelo da mulher que dormia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/06/2022

Corno Cabeleireiro. Desconfiado de traição homem corta cabelo da mulher que dormia

O indivíduo cortou todo cabelo da companheira

Uma nova modalidade de corno acaba de ser criada no Distrito Federal, onde um homem que não teve o nome divulgado pela total incapacidade da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, cortou o cabelo da companheira enquanto ela dormia, porque estava desconfiado de que ela estava o traindo.

 

O Corno Cabeleireiro, segundo informou a polícia, se aproveitou do momento em que a vítima dormia para imobilizá-la e cortar o seu cabelo. Ele foi preso em flagrante e disse que só não matou a mulher, por ela ser mão de seus filhos. O casal tem dois filhos em comum, um de três e outro de um ano e quatro meses.

 

O caso ocorreu na madrugada de sábado, 28, na Vila São José, em São Sebastião. O casal mantém relacionamento há sete anos, mas teve uma separação e recentemente reataram. No dia do fato ele disse que a mulher poderia dormir em sua casa e ir embora no dia seguinte, pois estava muito tarde.

 

Indivíduo aproveita que mulher pega no sono

 

Confiando no companheiro, a mulher, que também não teve o nome divulgado, foi dormir e ao pegar no sono, foi acordada abruptamente pelo indivíduo sobre ela lhe impossibilitando qualquer reação, enquanto com uma tesoura picotava todo seu cabelo. À medida que cortava os cachos, ele grunhia igual porco.

 

Quando a polícia chegou ao local deparou-se com a mulher com um dos filhos no colo, chorando e pedindo socorro. Ao explicar o ocorrido, a mulher alegou que o companheiro havia agido daquela forma ao desconfiar que tinha sido traído por ela. Tufos de cabelos foram encontrados no colchão e debaixo da cama.

 

O Corno Cabeleireiro foi preso em flagrante e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, que arbitrou uma fiança no valor de R$ 4 mil, mas acabou sendo liberado durante a audiência de custódia na segunda-feira seguinte. A mulher aceitou a medida protetiva.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário