Homem mata a mulher a facãozadas e fere gravemente crianças de quatro e oito anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/06/2022

Homem mata a mulher a facãozadas e fere gravemente crianças de quatro e oito anos

Karolayne foi morta por Diego (Foto: reprodução)

Foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 03, o indivíduo Diego Oliveira Silva, 28 anos, pelo assassinato de sua companheira Karolayne Prado Santos, 25 anos, e ferimentos graves em dois menores, sendo um de apenas quatro anos, que além dos ferimentos pelo corpo teve dois dedos decepados a facãozadas.

 

O crime aconteceu no Bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. A polícia foi acionada pelos vizinhos e ao chegar ao local encontrou a mulher sem vida, as duas crianças gravemente feridas e o criminoso todo sujo de sangue das vítimas, dizendo palavras desconexas, aparentando estar com alucinações.

 

Para praticar os crimes Diego usou um facão, com o qual atingiu a companheira em várias partes do corpo. A criança de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, vários ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, um em cada mão. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital.

 

A outra criança de oito anos, filho apenas de Karolayne, também teve cortes pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Riviera da Barra, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vila Velha, onde está internado em estado grave, segundo informações.

 

Ao ser levado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Diego se debateu dentro da viatura, o que provocou ferimentos em seu rosto. Levado ao Heue (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), ele não aceitou se submeter às suturas nos ferimentos. Depois de ouvido ele foi para o xilindró.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário