Mulher corta pênis do marido e joga na lata de lixo ao descobrir abusos contra sua filha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/06/2022

Mulher corta pênis do marido e joga na lata de lixo ao descobrir abusos contra sua filha

A mulher cortou o mal na raiz (Foto ilustrativa)

Uma mãe que não teve o nome divulgado para evitar represálias, tomou uma atitude drástica ao descobrir que sua filha de 15 anos estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Sem pensar duas vezes ela decidiu fazer justiça com as próprias mãos e não deu outra. Arrancou na raiz o pênis do marido abusador.

 

O fato, que ocorreu na segunda-feira, 06, no Vietnã, foi destaque em noticiários do mundo inteiro em virtude da coragem da mulher, que só descobriu o abuso praticado contra sua filha após instalar uma câmera no quarto da adolescente, que já havia denunciado comportamentos incomuns do padrasto de 29 anos.

 

De posse da prova do abuso sexual contra a filha, a mulher esperou que o companheiro dormisse e então decepou seus órgãos genitais e os jogou na lata de lixo. Em seguida ela ligou para a polícia e se entregou. Em seu poder os policiais encontraram as gravações que mostravam a filha sendo abusada.

 

Socorrido ao hospital, o máximo que os médicos conseguiram foi salvar a vida do indivíduo, haja vista que o estrago foi intenso, pois além do pênis, a mulher cortou também seus testículos. Segundo o médico Dinh Khac Truong, a operação foi muito difícil e a equipe médica focou em salvar a vida do abusador.

 

“Em vista disso”, explica o médico, “embora o padrasto tenha resistido ao ferimento, vai ficar sem os órgãos genitais já que não houve como reimplantá-los”. Agora a polícia investiga os abusos praticados pelo padrasto, bem como a atitude da mãe por fazer justiça com as próprias mãos, o que é proibido no país.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário