Pastor evangélico é assassinado durante operação desastrosa realizada pela polícia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/06/2022

Pastor evangélico é assassinado durante operação desastrosa realizada pela polícia

Pastor Alisson, vítima da incompetência policial

No lugar errado, na hora errada. Isso foi o que aconteceu com o pastor evangélico Alisson dos Santos Rocha, 30 anos, que acabou morto durante uma desastrada operação policial ocorrida no sábado, 18, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no Sul da Bahia. O pastor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

De acordo com informações das testemunhas, várias viaturas e uma aeronave da Polícia Militar participaram da ação próximo à igreja, "atirando para todos os lados sem se importar com a existência de pessoas inocentes", e alguns dos disparos atingiram o pastor, que fazia um trabalho de evangelização na região.

 

Na hora da chuva de balas disparadas pelos policiais, pessoas se esconderam atrás de um muro, mas o pastor não teve a mesma sorte e foi atingido no pescoço pelos disparos, possivelmente vindos do helicóptero. Como sempre ocorre, o comando alega que policiais foram atacados por homens armados e revidaram.

 

Revoltados com a morte do pastor, moradores fizeram protesto no sábado e bloquearam um trecho da rodovia Ilhéus-Buerarema, na altura que corta o Bairro Nossa Senhora da Vitória, em frente à sede de um módulo policial. Bombas foram usadas contra os manifestantes, mas não houve registros de feridos.

 

O corpo do pastor, que além de líder evangélico também trabalhava como pintor e fazia trabalhos sociais na comunidade, foi velado na Igreja Batista Sinai e sepultado no Cemitério do Couto, na Zona Rural de Ilhéus. O clima na cidade, onde o pastor era muito querido, é de revolta e todos clamam por justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário