Bandido armado com submetralhadora toca terror dentro de ônibus do Sistema Transcol - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/06/2022

Bandido armado com submetralhadora toca terror dentro de ônibus do Sistema Transcol

O bandido fez a "limpa" dentro do ônibus

Mais um crime que pode ser atribuído à facilidade de acesso às armas em virtude da omissão das autoridades policiais em combater o armamento indiscriminado que tomou conta do Estado, foi registrado na noite de terça-feira, 21, quando um assaltante armado com uma submetralhadora tocou terror dentro de um ônibus.

 

O fato aconteceu na Serra, na Grande Vitória, onde um assaltante tranquilamente usando uma submetralhadora realizou um arrastão dentro de um ônibus do Sistema Transcol e fez a limpeza geral, levando aparelhos de celulares, carteiras, cordões e pulseiras dos passageiros, que não reagiram.

 

O fato foi comunicado à polícia por um jovem de 20 anos, que não terá o nome divulgado. Ele procurou a Delegacia de Polícia, registrou o fato e pediu providências à polícia. Segundo ele, o crime aconteceu dentro do ônibus da linha 504, que faz o trajeto entre os terminais de Jacaraípe e Itacibá, em Cariacica.

 

Disse ainda o jovem, que o criminoso já estava dentro do ônibus e quando sentiu que aquele era o momento, retirou a submetralhadora da mochila e anunciou o assalto, ocasião em que começou a ameaçar os passageiros, ordenando que fossem disponibilizados a ele todos os celulares e demais pertences existentes.

 

Depois de tocar terror sempre aos gritos e em tom ameaçador, o indivíduo saltou do ônibus na altura do Bairro Feu Rosa e se escafedeu. O jovem aproveitou para reclamar que esse tipo de assalto tem sido frequente no Sistema Tranascol e que os passageiros não têm um mínimo de segurança nos ônibus da empresa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário