Insegurança em Colatina. Casas arrombadas, recados para vítima e até exibição de armas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/07/2022

Insegurança em Colatina. Casas arrombadas, recados para vítima e até exibição de armas

Lanchonete assaltada em Colatina

A violência segue descontrolada em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde no sábado, 23, populares fizeram o serviço da polícia e prenderam um indivíduo de 41 anos, que não teve o nome divulgado, depois de ele assaltar a Parada Lanches exibindo uma arma e levar mais de R$ 01 mil em dinheiro.

 

Segundo as informações, o crime ocorreu por volta das 18h, e o indivíduo entrou em um matagal logo após a prática do assalto. Populares não deixaram por menos e por volta das 23h o indivíduo foi capturado no KM 13, da Rodovia ES 080, próximo de um bar. Ele foi entregue à polícia e levado para o xilindró.

 

O assaltante apresentava lesões pelo corpo, olho inchado, ferimento no rosto e na perna direita e vários hematomas, em decorrência da coça que levou dos populares que efetuaram a sua prisão. O dinheiro roubado foi recuperado. Ainda na noite de sábado, 23, foi registrada uma troca de tiros no Bairro Vila Lenira.

 

Carra arrombada e recado à vítima

 

Ao chegar no local os policiais foram informados pela vítima que um indivíduo de nome Nathan de tal foi até sua residência acompanhando por mais dois indivíduos. Ele estava portando um revólver calibre 38 e uma submetralhadora caseira e tentou mata-lo, disparando três vezes em sua direção e errou todos.

 

A criminalidade prossegue com o arrombamento de uma residência em Rodas d’Água, na Rodovia ES-341, interior de Colatina. O proprietário não estava em casa e ao chegar encontrou a grade serrada e a janela quebrada, tendo os ladrões levado a rede de fios elétricos da casa e outros objetos de menor valor.

 

Ao fugirem do local os bandidos deixaram um recado para a vítima, que é servidor público municipal de Pancas e pastor evangélico da Igreja Batista, escrito com carvão vegetal na parede: “Só me paga” e “Safado, eu volto”. A vítima disse que reside em Pancas há mais de 58 anos, e que não tem inimigos conhecidos.

 

Polícia responde bandidos com panfletagem

 

E a audácia dos criminosos não tem limites. Tanto é que numa demonstração de desafio à polícia, um grupo de pessoas armadas divulgou nas redes sociais vídeos com indivíduos exibindo armas de fogo nos bairros Ayrton Senna e Vicente Soella, o que gerou uma ação da polícia, que saiu às ruas para fazer panfletagem.

 

O objetivo da panfletagem realizada pelos homens da Polícia Militar, Polícia Civil e agentes da Secretaria de Segurança do Município, foi conscientizar a população dos bairros a denunciar pelo 181 fatos estranhos que ali ocorrerem, bem como tentar identificar os indivíduos que exibiram os vídeos na internet.

 

“Precisamos muito mais que panfletagem para combater bandidos. Se não houver uma ação eficaz por parte da polícia, uma operação voltada para o combate à criminalidade, não demora e os bandidos tomam conta de Colatina. É preciso que que algo urgente seja feito contra os bandidos”, disse um morador.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

  

Leia também:

 

Comerciantes e moradores de Colatina vivem sob o domínio do medo com a insegurança!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário