Insegurança em Colatina é tanta que até os bacanas estão sendo visitados por bandidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/07/2022

Insegurança em Colatina é tanta que até os bacanas estão sendo visitados por bandidos

Ex-deputado Lézio Sathler teve a casa invadida

Teve de tudo no final de semana em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, que nos últimos tempos se tornou numa cidade sem lei, onde os bandidos fazem o que bem entendem. Foram registrados desde roubos de celular a motos e até uma invasão de residência de um morador ilustre da cidade aconteceu.

 

A casa do bacana, que se trata do ex-deputado federal Lézio Sathler, localizada no Bairro Santa Helena, foi invadida pelo presidiário Marjúlio Ramos, que está em liberdade há menos de 30 dias, no sábado, 09. Ele, armado com chave de fendas, tentou render as vítimas, mas foi imobilizado por Lézio e um vaqueiro.

 

Ainda no sábado um homem de nome não divulgado, relatou que estava em um bar próximo da rodoviária e que ao sair para ir pra casa foi abordado por três indivíduos, um deles armado com uma faca e não reagiu por que estava sozinho. Os criminosos levaram seu celular e a carteira com dinheiro e documentos.

 

Colatina virou terra sem lei, disse morador

 

De acordo com a vítima, os indivíduos tinham aspecto de moradores de rua. A polícia registrou a ocorrência, realizou buscas pelas proximidades, mas não conseguiu localizar e nem prender ninguém. No domingo a roubalheira continuou e dessa vez a vítima foi uma mulher de 22 anos, que não teve o nome divulgado.

 

Aos policiais ela contou que deixou sua moto CG Honda 125 vermelha, placa MRP 1068 em frente a sua residência enquanto descansava até a hora de ir para o seu plantão em um hospital local, e quando desceu observou que a moto não estava mais no local onde a havia deixado e pediu providências à polícia.

 

Indignado com a falta de segurança que tomou conta de Colatina, o cidadão José Honorato Silva enfatizou que não tem mais coragem de sair de casa à noite. “Desde que tiraram o Capitão Balbino do policiamento ostensivo da cidade, que Colatina se transformou numa terra onde os bandidos é quem mandam”, disse.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário