Overdose de azulzinho? Homem morre de mal súbito em motel com duas mulheres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/07/2022

Overdose de azulzinho? Homem morre de mal súbito em motel com duas mulheres

Homem morreu na suíte de motel na Serra

Mais uma morte foi registrada em motel no Espírito Santo. Dessa vez o fato foi registrado na suíte de um motel situado no Bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória, na tarde de domingo, 10. A vítima, de 37 anos, não teve o nome divulgado pela polícia para preservar seus familiares, haja vista que era casado.

 

De acordo com informações obtidas junto à polícia, o indivíduo estava se esbaldando no motel com duas mulheres de parar o trânsito, quando repentinamente começou a passar mal, foi ficando arroxeado, sem respiração e de repente passou dessa pra uma melhor, deixando as mulheres desesperadas.

 

O motivo do mal súbito ainda não é conhecido da polícia, mas há suspeita de que ele tenha sido vítima de overdose de medicamento para aumento de potência sexual, mas isso só será confirmado pela perícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o homem já estava morto.

 

O corpo do indivíduo foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para ser periciado e depois foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Serra. Não há informações sobre as mulheres que estavam com ele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário