Virou moda. Mulher mata bebê de três anos, fere o filho de 16 anos e dizem que foi surto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2022

Virou moda. Mulher mata bebê de três anos, fere o filho de 16 anos e dizem que foi surto

Clélia, a mãe monstro, está presa

Uma criança de três anos, identificada como Ayla Jenifer, foi asfixiada até a morte pela mãe, Clélia Silva Almeida, 34 anos, na madrugada de terça-feira, 12, no Bairro Santa Laura, em Rondonóplis/MT. Além da criança ela tentou matar o filho adolescente, de 16 anos, acertando-o no pescoço com um pedaço de vidro.

 

A polícia foi acionada e esteve no local da tragédia, onde prendeu em flagrante a mãe demoníaca e a conduziu à 1ª Delegacia de Polícia, onde ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Como já se tornou moda, a desculpa para os crimes é que ela surtou.

 

Segundo a polícia, a mãe desnaturada matou a criança de três anos a sufocando com um travesseiro. O filho adolescente da assassina contou que desde o dia anterior que ela estava violenta, “totalmente surtada”. Ele foi socorrido ao hospital da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Ao notar que algo estranho havia acontecimento, familiares arrombaram a porta e encontraram o adolescente ensanguentado na cama, a criança morta e a assassina com dois pedaços de espelho na mão. A avó das vítimas informou à polícia que Clélia Silva tem problemas psicológicos e isso pode ter piorado.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que ouvirá testemunhas e vizinhos para tentar montar um perfil da assassina. Moradores locais ficaram revoltados com a crueldade praticada pela mulher. “Hoje o surto virou refúgio de quem pratica crimes bárbaros. Tudo é surto”, disse um vizinho.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário