Mineira de Coroaci é assassinada a facadas pelo marido e polícia desconhece motivação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2022

Mineira de Coroaci é assassinada a facadas pelo marido e polícia desconhece motivação

Neiriane foi assassinada pelo marido a facadas

Uma moradora do Município de Coroaci, na Região do Rio Doce, Minas Gerais, foi assassinada a facadas pelo marido no domingo, 17, em Framinghan, nos Estados Unidos. A vítima, que se trata de Neiriane Pereira Silva, 30 anos, chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

O assassino, identificado como Edvardo Gomes da Silva, 40 anos, que também é de Coroaci, tentou se matar depois de cometer o homicídio. Ele foi preso em flagrante e também foi socorrido ao hospital, mas o seu estado é normal. O casal tinha uma filha de 12 anos, que não estava em casa no momento do crime.

 

O assassinato foi descoberto por vizinhos, que ao notarem manchas de sangue pela escada do prédio seguiram os rastros de sangue até chegarem ao apartamento do casal, que fica no terceiro andar. Então acionaram os policiais, que ao chegarem ao local do crime acharam os dois feridos e chamaram socorro.

 

A motivação para o crime não foi divulgada pela polícia, que segue investigando o caso. A adolescente de 12 anos, filha do casal, segundo informações da polícia ficará sob tutela de um tio. Moradores dos apartamentos próximos ao do casal ficaram assustados com o acontecimento, em virtude da frieza do assassino.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário