Homem que matou rival a tiros no centro da cidade é capturado pela polícia na zona rural - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/08/2022

Homem que matou rival a tiros no centro da cidade é capturado pela polícia na zona rural

Eliomar está vendo o sol nascer quadrado

Eliomar Maximiano dos Santos, 18 anos, que em 19 de junho assassinou friamente a tiros Ednaldo Oliveira Barbosa, 35 anos, no centro de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, dentro de um bar onde a vítima se escondera, finalmente foi capturado pela polícia e está no aconchego do xadrez.

 

Ele estava escondido na Serra da Mula, na Zona Rural de São Domingos do Norte e confessou o crime ao ser preso na sexta-feira, 12, pela polícia em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia, e conduzido ao Sistema Prisional à disposição da justiça.

 

No dia do crime Ednaldo e a mulher estavam no centro da cidade, quando o assassino ao sair para comprar comida para o patrão, os avistou e decidiu mata-lo por ciúmes, pelo fato de que a mulher da vítima já tinha tido um relacionamento amoroso com ele. Sem se conformar, Eliomar se aproximou e matou a vítima.

 

Segundo informações, a mulher, que não teve o nome divulgado, tinha um filho com Ednaldo, de quem se separou para manter um relacionamento com Eliomar. Só que o relacionamento não foi adiante e a mulher decidiu voltar para os braços de Ednaldo. Eliomar não aceitou o relacionamento e acabou matando o rival.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário