Indivíduo assassina a sangue frio homem que estava com sua ex-mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/06/2022

Indivíduo assassina a sangue frio homem que estava com sua ex-mulher

Eliomar assassinou Ednaldo

Mais um crime violento é praticado em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, no centro da cidade. O autor do crime, identificado como Eliomar Maximiniano dos Santos, 18 anos, fugiu após o crime e a polícia ainda não sabe sobre o seu paradeiro.

A vítima se trata de Ednaldo Oliveira Barbosa, 35 anos, que estava acompanhado da mulher, que era ex-companheira do assassino. Ele tentou se esconder numa lanchonte, mas foi alvejado pelos disparos e morreu em seguida. Uma das balas destruiu o vidro da vitrine.

Segundo a polícia o assassino tinha saído para comprar almoço para ele e o patrão e ao chegar ao centro da cidade na manhã deste domingo, 19, se deparou com a vítima e decidiu mata-la, graças à facilidade de acesso a armas de fogo, que tem gerado tantas tragédias.

A vitima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de. Colatina, e depois de periciado será liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte. 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário