Motorista pé-de-cana perde controle de carro, desce ladeira e quase provoca uma tragédia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/06/2022

Motorista pé-de-cana perde controle de carro, desce ladeira e quase provoca uma tragédia

A batida foi tão violenta que quebrou o poste de energia

Mais bêbado que peru em véspera de Natal. Essa era a situação de um motorista que não teve o nome divulgado. Ele percorria a Rua Aloísio Santos, na Vila Amélia, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, num Fiat Strada, quando de repente perdeu o controle do veículo e desceu ladeira abaixo em alta velocidade.

 

O veículo só parou, porque colidiu contra um poste de energia elétrica que estava no caminho e que ficou dependurado em decorrência da violência da batida. O fato aconteceu por volta das 14h30m de domingo, 19, e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o motorista sofreu apenas escoriações.

 

A polícia também foi acionada e compareceu ao local dos fatos onde confirmou que o motorista não havia sofrido nenhum ferimento mais grave, graças ao acionamento do air bag. Consta da Ocorrência Policial, que o indivíduo, que estava com sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro.

 

O pé-de-cana foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e liberado após pagamento de fiança. Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o indivíduo estava tão doidão, que chegou a dizer “que aquela não era hora de poste estar na rua”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário