Ódio fatal. Elefante pisoteia idosa até a morte, volta durante o velório e atira o cadáver longe - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2022

Ódio fatal. Elefante pisoteia idosa até a morte, volta durante o velório e atira o cadáver longe

Elefante enfurecido (Foto ilustrativa)

As pessoas até agora ainda não entenderam o que levou um elefante a ter tanto ódio de uma mulher de 70 anos, que depois de pisotear ainda invadiu o seu funeral e atirou seu cadáver longe. A vítima se trata de Maya Murmu, que foi buscar água em um poço e acabou sendo pisoteada por um elefante enfurecido.

 

O fato ocorreu no final de semana em Rasgovindour, na Índia. Segundo informações de testemunhas, a idosa foi socorrida em estado grave a um hospital local, mas não resistiu e morreu. Quando a família organizava os ritos funerários, preparando seu corpo em uma pira funerária, o elefante reapareceu.

 

Foi um corre-corre geral das pessoas que estavam no necrotério, e o elefante, aproveitando-se de que o cadáver tinha ficado sozinho, o atirou longe e em seguida fugiu do local, não sendo mais visto na região. Segundo a polícia, o paquiderme tinha escapado de um santuário situado no vizinho Estado Odisha.

 

A casa da idosa foi destruída pelo animal feroz

Mas o sumiço do elefante endiabrado não durou muito e ele retornou ao local do fato, dessa vez acompanhado por mais 10 elefantes e pisotearam o cadáver da idosa, derrubaram sua casa e outra casa vizinha, além de matar várias cabras que a vítima criava. O pânico tomou conta das pessoas que fugiram da cidade.

 

As autoridades policiais afirmaram que não há nenhuma explicação lógica para o ataque do elefante contra a idosa, sua residência e seus animais, mas lembraram que a região de Odisha é foco de tensão constante entre humanos e elefantes por causa da ação de garimpeiros em busca de recursos naturais.

 

As pessoas tentam encontrar uma explicação para o motivo que levou o elefante a nutrir tanto ódio pela idosa. Um especialista em animais da cidade acredita que no passado a idosa tenha feito alguma maldade ou o agredido. “Como elefante tem uma memória incrível, deve ter voltado para se vingar dela”, disse ele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário