Homem que matou com quatro tiros companheiro da ex-mulher se apresenta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2022

Homem que matou com quatro tiros companheiro da ex-mulher se apresenta

Eliomar no momento do assassinato

O assassino Eliomar Maximiniano dos Santos, 18 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira, 21, acompanhado de um advogado. Ele assassinou com quatro tiros Ednaldo Oliveira Barbosa, 35 anos, na manhã de domingo, 19.

 

A vítima estava acompanhada da companheira que já foi mulher do assassino, quando ele chegou de moto, sacou de um revólver e atirou contra Ednaldo, que tentou se esconder numa lanchonete, mas foi perseguido pelo homicida, que continuou atirando. Inclusive um disparo atingiu o balcão de vidro da lanchonete.

 

Ao depor, Eliomar confessou o crime e disse que teve um relacionamento com a mulher que atualmente era companheira da vítima. Ele relatou, ainda, que tinha se envolvido em uma briga com Ednaldo, estava sendo ameaçado por ele, e que só atirou porque a vítima, ao vê-lo chegar ao bar, fez um movimento estranho.

 

Eliomar disse que havia perdido a arma do crime durante a fuga e a polícia acreditou. Após ser ouvido o assassino foi liberado por não mais estar em estado de flagrante, e aguardará julgamento em liberdade. Um amigo da vítima disse que acusar depois que a pessoa morreu e não pode se defender é fácil.

 

“É um absurdo que o delegado responsável pelo caso não tenha requerido a prisão preventiva desse monstro sedento de sangue, que permanece solto por aí, armado e pronto para fazer nova vítima. Não dá para confiar nas autoridades policiais, que parecem proteger bandidos”, desabafou o amigo de Ednaldo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário