Cachorro invade igreja durante celebração de missa, rouba o pão no altar e foge em seguida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/06/2022

Cachorro invade igreja durante celebração de missa, rouba o pão no altar e foge em seguida

O cachorro vai até o altar, rouba o páo...

Diz um velho ditado popular que o cachorro só entra na igreja se encontrar a porta aberta. E foi justamente o que aconteceu em uma igreja na terça-feira, 07, quando estava sendo celebrada uma missa e um cachorro surge do nada, invade a igreja, caminha tranquilamente até o altar, rouba o pão e se manda do local.

 

Todo acontecimento, desde a entrada do cão assaltante na igreja até o momento em que “rouba” o pão no altar foi filmado por um fiel, que postou o vídeo nas redes sociais. Na filmagem o cão caminha até o altar sem que fosse notado pelos demais fieis, retira o pão que cai e ele na maior calma o pega e sai numa boa.

 

...e se manda com o mantimento na boca

O fato foi registrado na cidade de Boiacá, na Colômbia e não há nenhuma informação sobre a origem do cão, se tem ou não dono, se é a primeira vez que ele entra naquela igreja e muito menos quais foram as providências tomadas para evitar que acontecimentos idênticos voltem a acontecer durante as missas.

 

A igreja invadida pelo cão ousado durante a celebração religiosa que estava sendo transmitida ao vivo por um dos fiéis, é o Santuário de Nossa Senhora Belencito. “Acredito que esse cachorro se superou no nível de heresia”, comentou o fiel Rúben Darío Toro López, autor das imagens que viralizaram.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário