Denúncia. Pichadores de Mantena estão emporcalhando Barra de São Francisco/ES - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/06/2022

Denúncia. Pichadores de Mantena estão emporcalhando Barra de São Francisco/ES

Situação do muro da Igreja Católica

Skatistas de Mantena, no Leste de Minas Gerais, estão invadindo Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo e emporcalhando a cidade capixaba com pichações em vários prédios e postes de iluminação da cidade. A grave denúncia é de um morador daquela cidade, que pede para não ser identificado.

 

De acordo com o denunciante, os indivíduos vêm para Barra de São Francisco principalmente nos sábados e domingos, quando as avenidas estão menos movimentadas e eles aproveitam para fazer a lambança. “Eles agem principalmente nos domingos, quando o movimento é pouco”, diz o denunciante.

 

“Eles pretendem fazer com Barra de São Francisco o que fizeram em Mantena, onde praticamente todos os prédios não só do centro da cidade, como da periferia, estão emporcalhados, proporcionando um visual horrível para a cidade. São delinquentes que precisam ser punidos com rigor”, enfatiza o denunciante.

 

Os desenhos bizarros estão em toda parte

Para o denunciante, caso as autoridades de Barra de São Francisco quiserem prender os delinquentes que emporcalham os prédios da cidade, basta dar batidas nos ônibus que vêm de Mantena. “Com certeza encontrarão os bandidos com mochilas contendo os skates, as tintas para pichar e possivelmente drogas”.

 

A denúncia do cidadão faz sentido. Numa rápida averiguação realizada pelo Colatina News deu para constatar que nem o muro da Igreja Católica, no centro da cidade, foi perdoada pelos vândalos. E a pichação do muro da igreja está deixando fiéis revoltados e exigindo providências da polícia contra os vândalos.

 

“Não dizem que acidade está sendo monitorada por câ   meras? Se é verdade, como não vêm esses bandidos sujando nossa cidade? No centro da cidade eles estão pichando até os postes. Será que tudo isso é feito sem que as câmeras registrem? Temos que cortar esse mal pela raiz”, salienta José Ribeiro Souza.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário