Ex-prefeito de Colatina fala demais e corre o risco de ficar sem legenda para se candidatar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/06/2022

Ex-prefeito de Colatina fala demais e corre o risco de ficar sem legenda para se candidatar

Meneguelli fala demais e pode ficar fora da corrida eleitoral

Há um velho ditado segundo o qual “quem conversa demais, dá bom dia a cavalo”. E esse ditado dos tempos de nossos avós se personalizou no verborrágico ex-prefeito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, Sérgio Meneguelli, que corre o risco de ficar sem legenda para concorrer ao Senado.

 

É que o ex-prefeito das amarelinhas nas calçadas, dos vídeos fakes, das pinturas de meios-fios de jardins e das lonas pretas de R$ 500 mil andou falando além da conta contra o partido Republicanos, no qual está filiado, e suas afirmações não agradaram ao presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

 

O motivo da insatisfação do presidente do partido foi uma entrevista concedida pelo ex-prefeito a um jornalista, na qual ele, fazendo jus ao seu jeito falastrão que não analisa antes o que diz, criticou duramente as posições da legenda e se disse desconfortável em permanecer em um partido liderado por evangélicos.

 

Meneguelli falou demais e deu bom dia a cavalo

 

O clima entre os dois é tão tenso, que não é nada aconselhável convidar os dois para comer farelo no mesmo coxo. Tanto é, que Marcos Pereira disse que o partido não correrá o risco de abrir espaço para alguém que lá na frente poderá não ficar no partido. Ainda mais que senador não tem fidelidade partidária.

 

Ao afirmar que não vê viabilidade de investir numa pré-candidatura que lá na frente pode não ficar no partido, Marcos Pereira disse que vai avaliar com a direção estadual a situação, pois a estada do ex-prefeito das fontes luminosas embargadas já começou errada. “E o que nasce errado, tende a terminar errado”.

 

Pelo caminhar da carruagem o ex-prefeito do monumento inútil do bicicletão corre o risco de ficar fora do pleito, pois se sua candidatura for negada, não há mais como mudar de partido. Caso isso realmente ocorra, Magno Malta e Rose de Freitas darão pulos de satisfação e estourarão dezenas de champanhes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário