Pai mata o filho no Dia dos Pais e é liberado pela polícia por ter agido em legítima defesa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/08/2022

Pai mata o filho no Dia dos Pais e é liberado pela polícia por ter agido em legítima defesa

Luiz já estava morto quando a polícia chegou

Em pleno Dia dos Pais, Luiz Fernando Avelar foi morto pelo próprio pai, de 56 anos, no domingo, 14. Nesse mesmo dia Luiz completava 25 anos de idade. O crime ocorreu no Bairro Engenho Nogueira, na Pampulha, em Belo Horizonte/MG. Os dois brigaram por que a vítima queria dinheiro para drogas.

 

Consta da Ocorrência Policial que Luiz Fernando estava tentando extorquir dinheiro de sua avó de 78 anos para comprar entorpecentes. O pai dele, ao tomar conhecimento, interveio e teve início um desentendimento, que rapidamente se transformou em agressões, com os dois se golpeando a socos.

 

Minutos depois Luiz Fernando caiu ao receber um soco e o pai o agarrou pelo pescoço e só soltou quando a polícia chegou, mas o rapaz já estava morto. Os policiais bem que tentaram reanimar a vítima com manobras cardiorrespiratórias, mas foi em vão. O pai foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Os familiares de Luiz Fernando disseram que aquela não era a primeira vez que ele agredia a família, e que já feriu a mãe em uma briga, um tio e uma prima, além do pai. Segundo informou a polícia, a mãe dele tinha uma medida protetiva contra ele. Luiz era viciado em álcool, drogas e em medicamentos controlados.

 

O pai da vítima, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na Delegacia de Polícia, tendo o delegado entendido que ele agiu em legítima defesa e o liberou. Contudo ele segue sendo investigado, com a oitiva de testemunhas no sentido de apurar se houve excesso por parte dele na pratica do crime contra o filho.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário