Amor fatal. Mulher mata companheiro a facadas por não aceitar o fim da relação - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/09/2022

Amor fatal. Mulher mata companheiro a facadas por não aceitar o fim da relação

Yago foi esfaqueado pelas costas

Yago de Almeida Castro, 24 anos, que foi morto a facadas pela companheira Angélica Moraes Gonçalves Martins no domingo, 25, foi sepultado no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Flumimense na terça-feira, 27. O enterro ocorreu num clima de revolta e indignação por parte de amigos e familiares.

 

Angélica foi presa em flagrante logo após a prática do crime, que ocorreu no Bairro Bom Pastor, em Belford Roxo e autuada por homicídio qualificado. Ela matou a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento. Antes de ser presa, a assassina Angélica saiu para comprar pão como se nada houvesse acontecido.

 

Vizinhos, que relataram à polícia que a criminosa se arrumou após o crime e saiu para ir à padaria enquanto Yago estava caído se esvaindo em sangue, tentaram socorrê-lo, mas o sangramento estava muito forte, e como ele tinha porte grande e não tinha veículo, não tiveram como carrega-lo para uma unidade de saúde.

 

Leonardo Barbosa, cunhado da vítima, disse que Yago era rapaz tranquilo, muito família e trabalhava para sustentar Angélica e uma filha dela de outro relacionamento. A mãe dele disse que o casal vivia brigando, e que por isso seu filho decidiu terminar tudo, e quando saia de casa foi esfaqueado pelas costas.

 

Um amigo de Yago disse que ele muitas vezes reclamava do comportamento doentio e violento de Angélica, e que já não aguentava mais tanta pressão. “Ele, que sempre foi pessoa tranquila, vivia triste”, disse o amigo. O caso está sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário