Assaltante “consciente” devolve veículo que roubou ao constatar que havia feito besteira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/09/2022

Assaltante “consciente” devolve veículo que roubou ao constatar que havia feito besteira

O bilhete deixado pelo bandido no carro

Sensibilizado com a situação de uma criança tetraplégica, um bandido que havia assaltado uma mulher na noite de domingo, 28, em Vila Capixaba, Cariacica/ES, devolveu o carro que tinha roubado da vítima e ainda deixou um bilhete pedindo perdão pelo crime cometido, e comunicando ter enchido o tanque do veículo.

 

O carro roubado foi encontrado pelos policiais militares em Cangaíba, na manhã de terça-feira, 30, e dentro dele havia um bilhete escrito à mão pelo criminoso, com a seguinte mensagem: “O crime pede perdão. Na hora da tensão não deu para ver o ‘problema’ da criança e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio”.

 

No dia do assalto, o criminoso levou o automóvel e a cadeira especial do filho da vítima, que é tetraplégico. A mulher foi assaltada no momento em que saiu de casa, por um indivíduo que desceu de um carro branco com arma na mão. Ela correu para proteger os filhos de quatro e 10 anos e o criminoso levou o carro.

 

Um motoboy que passava pelo local tentou ajudar a vítima indo atrás do assaltante e outros vizinhos também apareceram dispostos a dar ajuda à vítima do assalto, que estava desesperada. Todo movimento do assaltante e da vítima foi registrado pelas câmeras de segurança e deverá ser usado para identifica-lo.

 

Logo após o assalto, policiais realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso e nem o carro foi localizado, o que só ocorreu no dia seguinte. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Apesar do susto, a vítima se sente aliviada por recuperar seus bens.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário