Policial bolsonarista atira em fiel dentro da igreja por ele reclamar da pregação política - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/09/2022

Policial bolsonarista atira em fiel dentro da igreja por ele reclamar da pregação política

PM bolsonarista Vitor Lopes atirou em... 

As igrejas, que antes eram consideradas casa de Deus, depois da atual administração do Brasil se transformou em local de pregações políticas e até de confrontos a tiros. É o que aconteceu na quarta-feira, 31, quando o cabo da Polícia Militar Vitor da Silva Lopes, 37 anos, atirou contra o "irmão" da igreja.

 

A vítima se trata do assessor empresarial Davi Augusto de Souza, 40 anos, que reclamou da posição da igreja, que ao invés de pregar a palavra de Deus, estava fazendo campanha política, pressionando os fiéis a não votarem em políticos da esquerda. O cabo, que estava de folga e armado dentro da igreja, não gostou.

 

Sem qualquer cerimônia ele sacou da arma e disparou contra a vítima, atingindo-a na perna. O fato aconteceu dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia/GO, no Setor Finsocial, na Região Noroeste da capital goiana. Após o crime o policial se dirigiu a uma Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 

...Davi Augusto na maior frieza dentro da igreja

Davi foi socorrido a um dos hospitais da capital, onde passou por uma cirurgia na perna e segue internado em estado estável. Já o militar alegou que atirou na vítima porque foi atacado, versão desmentida pela família da vítima e por testemunhas, que afirmaram que o policial atirou contra Davi sem motivo.

 

O que chamou a atenção das testemunhas é o fato de que mesmo com a vítima caída e se esvaindo em sangue dentro da igreja, o pastor prosseguiu com a pregação, fazendo discurso contra políticos de esquerda, sendo aplaudido por fieis ensandecidos. Davi foi socorrido pelos bombeiros, que foram acionados.

 

Ainda mais estranho foi o fato de a Delegacia de Polícia registrar apenas a versão do policial e tratar o caso como agressão por arma de fogo e lesão corporal culposa que não há intensão de machucar a pessoa agredida. “Isso é um absurdo. O policial teve, sim, intenção de ferir o Davi”, disse uma testemunha.

 

Igreja onde o PM bolsonarista atirou no fiel

A maior revolta dos familiares da vítima é o fato de o policial, que deveria manter a ordem pública, atirar contra uma pessoa desarmada e indefesa e ainda ser tratado com regalias pela polícia. “Ele tinha que ser preso, pois estava no flagrante. Esse policial bolsonarista é um perigo para a sociedade”, disseram.

 

Um dos frequentadores da igreja reclamou da presença do policial armado dentro do templo. “Se ele está de folga e dentro da Casa de Deus, não há porque estar armado. Já passou da hora de acabar com a Polícia Militar, que virou antro de bandidos, e criar uma nova forma de polícia desmilitarizada”, disse ele.

 

Daniel Augusto, irmão da vítima, disse que “o problema foi a entrada da política na igreja que começou essa guerra entre quem apoia ou não o governo. Um líder começou a fazer política durante um culto e dizer que os membros não deveriam votar em candidatos de esquerda, que chamou de ‘vermelhos’”.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário