Monstro que matou e arrancou o coração do pedreiro disse que se orgulhava do que fez - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/10/2022

Monstro que matou e arrancou o coração do pedreiro disse que se orgulhava do que fez

Enilson não teve nenhuma chance de defesa

Sem nenhum arrependimento o indivíduo Juraci Luciano de Souza, 37 anos, que matou Enílson Clímaco Pereira, 46 anos, arrancou o coração e jogou no meio da rua, sorrindo disse ao delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, titular da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira/SP, que se orgulhava do que tinha feito.

 

Segundo o delegado, Luciano não apresentava estar desorientado e tinha uma coerência na voz e nos textos, não aparentando ter nenhum distúrbio. Ele chegou a alegar que matou a vítima por ele ter abusado sexualmente de sua filha de 12 anos, mas o delegado descarta qualquer possibilidade desse fato.

 

“Primeiro ele fala da menina, depois disse que era traído pela mulher com a vítima. Foram versões contraditórias que depois foi apurado que não existiram”, afirma o delegado Filipe. O interrogatório do assassino foi feito na noite de quinta-feira, 20, mas o criminoso não quis prestar esclarecimentos formais.

 

Juraci Luciano, o monstro de Artur Nogueira

Contudo, ele admitiu ter retirado com as mãos o órgão de Enilson depois de golpeá-lo com um facão e quebrar a sua caixa torácica. Durante todo tempo em que conversava com o delegado, Luciano demonstrava frieza. O servente de pedreiro que estava na obra no momento do assassinato também foi ouvido.

 

Após o crime Luciano foi para casa, tomou banho e foi preso de cueca. Ele não disse nada para os familiares e quando a mãe dele soube do acontecimento, passou mal e teve que ser socorrida ao hospital. A juíza Paloma Moreira de Assis converteu a prisão em flagrante para preventiva na Audiência de Custódia.

 

Na oportunidade a juíza determinou que Luciano fosse internado de forma compulsória em um hospital psiquiátrico, em atendimento ao pedido do delegado Filipe, com a anuência do Ministério Público. O corpo de Enílson, após ser liberado pela perícia foi sepultado no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário