Rapaz sai para trocar tornozeleira eletrônica e é executado na rua com mais de 15 disparos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/10/2022

Rapaz sai para trocar tornozeleira eletrônica e é executado na rua com mais de 15 disparos

Micael teve encerrada a carreira de crimes

Dois indivíduos ainda não identificados desceram de um automóvel por volta das 07h de terça-feira, 18, e fuzilaram o presidiário Micael Dias Cunhas, 20 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica e já tinha sido preso por roubo de carro. O crime aconteceu no Bairro Jardim Gualajara, em Vila Velha/ES.

 

Na Rua Tuiuti, onde o crime foi praticado, os policiais encontraram cerca de 16 cápsulas deflagradas de pistola nove milímetros. Alguns dos disparos atingiram o muro e a parede de duas casas, e por pouco não acertaram moradores locais.

 

O tiroteio causou desespero em moradores que saíam para o trabalho. Uma moradora ficou tão desesperada, que saiu correndo feito louca pelo quintal da casa até cair em uma ribanceira e machucar o braço. A outra, sem opção de lugar para esconder, se enfiou dentro de uma britadeira estacionada no local.

 

Segundo a Sejus (Secretaria de Estado de Justiça), Micael foi preso em maio de 2021 por roubo e liberado com uso de tornozeleira eletrônica em junho deste ano, em virtude do regime semiaberto. Familiares disseram que ele estava indo trocar a tornozeleira em Viana e não sabem o que ele fazia naquele bairro.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário