Corpo de motorista desaparecido é achado dentro de freezer e mulher dele está foragida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/11/2022

Corpo de motorista desaparecido é achado dentro de freezer e mulher dele está foragida

Valdemir foi morto pela esposa e colocado no freezer


O corpo do motorista Valdemir Hoeckler, 52 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, 15, foi encontrado sábado, 19, dentro do freezer em sua casa localizada em Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. A informação é da Polícia Civil, segundo a qual a mulher dele está sendo procurada pelo crime.

 

Os familiares de Valdemir começaram a sentir falta dele na segunda-feira, 14, e na terça seguinte vários policiais, bombeiros e voluntários realizaram buscas na região da Linha de São Roque, onde ele morava, além de intensa divulgação de imagens pela internet por parte dos familiares, mas as buscas foram em vão.

 

Na sexta-feira, 18, a mulher da vítima prestou depoimento na Delegacia de Polícia e aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado, 19, segundo informou o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pelas investigações, mas quando chegaram ela havia fugido.

 


Os vizinhos disseram ao delegado que ao fugir horas antes de receber a polícia, a mulher trancou toda a casa como nunca tinha feito antes. A Polícia Científica esteve no local, bem como um Rabecão que removeu os restos mortais da vítima ao IML (Instituto Médico Legal). Não há informações de como a morte ocorreu.

 

O nome do assassino não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário