Mistério. Corpo de padre com corte profundo na garganta é encontrado dentro da paróquia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/11/2022

Mistério. Corpo de padre com corte profundo na garganta é encontrado dentro da paróquia

Padre José Aparecido

O corpo do padre José Aparecido Bilham 52 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 21, com um profundo corte na garganta. Ao seu lado foi encontrada uma faca que a polícia acredita ter sido utilizada na prática do crime. José Aparecido era pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Guaíra, no Oeste do Paraná.

 

Segundo informações da Diocese de Toledo/PR, o corpo do padre foi encontrado por funcionários na abertura do expediente de segunda-feira. As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, bem como o Rabecão que removeu o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) para ser necropsiado e depois liberado.

 

O corte no pescoço da vítima foi confirmado pela polícia, que ainda não tem nenhuma informação sobre autoria e nem a motivação para o crime que chocou a comunidade católica de Guaíra. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaíra, com acompanhamento pela Diocese, segundo nota divulgada.

 


O padre José Aparecido Bilha era natural de Astorga/PR, tinha 28 anos de sacerdócio, cursou Filosofia em Toledo, Teologia no Studium Theologicum, de Curitiba, e no Instituto de Teologia Pio XII, de Londrina, além de ter atuado em Assis Chateubriand, Quatro Pontes, Toledo, Formosa do Oeste, além de Guaíra.

 

Muito conhecido e admirado na região, padre José Aparecido atuou também nos seminários diocesanos como promotor vocacional, diretor espiritual e reitor. Sua morte de forma tão violenta chocou a população de Guaíra, principalmente pelo mistério que encobre o assassinato. A polícia está totalmente perdida no caso.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário