Morte misteriosa de aposentado na porta de casa intriga parentes, moradores e a polícia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/11/2022

Morte misteriosa de aposentado na porta de casa intriga parentes, moradores e a polícia

Osmar não teve chance de se defender

“Eu falei para você não passar lá”. Depois de repetir três vezes essa frase um indivíduo sacou da arma e atirou duas vezes na cabeça do aposentado Osmar Esteves, 54 anos. O crime aconteceu no domingo, na Rua Falcão, Bairro Novo Horizonte, na Serra, Grande Vitória. A vítima tinha deixado a mulher no serviço.

 

De acordo com as informações obtidas, depois de deixar a mulher no trabalho, Osmar estava chegando em casa, quando se deparou com o assassino de boné preto e com uma arma de fogo na mão. Tudo aconteceu em questão de segundos. O assassino atirou contra a vítima e em seguida evadiu-se do local.

 

O motivo pelo qual Osmar foi assassinado é mistério, pois de acordo com familiares e todos que o conheciam no bairro ele não tinha confusão com ninguém, não usava drogas e nem fumava e nem ingeria bebidas alcoólicas. “Meu irmão era um cara tranquilo e não tinha inimigos”, disse um irmão da vítima.

 


A mulher de Osmar, com quem estava casada há quatro anos e que não teve o nome divulgado, soube da morte do marido duas horas depois do crime e ficou muito abalada. Osmar, segundo informações era motorista aposentado há 25 anos, mas sempre fazia bicos como pintor para complementar a renda familiar.

 

“Osmar era tranquilo, ótimo marido e muito bom para mim. Espero que justiça seja feita”, disse a mulher de Osmar, cujo corpo foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para ser periciado e liberado. O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Serra.

 

O nome do assassino não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário