Médico é preso em flagrante por importunar sexualmente paciente na Unidade de Saúde - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/11/2022

Médico é preso em flagrante por importunar sexualmente paciente na Unidade de Saúde

Médico Djanilson foi preso em flagrante

Djanilson Maziolle Chagas, de 60 anos, é o médico preso em flagrante na terça-feira, 01, pelo crime de importunação sexual contra uma paciente dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Ele foi conduzido à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

 

A vítima, de 19 anos, que procurou a Unidade de Saúde com histórico de dores no estômago e na cabeça, relatou aos policiais que o médico passou a mão em seus seios e nas suas nádegas durante o atendimento. Ela afirmou ainda, que o médico abusador pediu para se encontrar com ela fora do consultório médico.

 

Revoltada e assustada com o atrevimento do médico, a jovem ligou para um amigo ao qual pediu ajuda e descreveu tudo que havia ocorrido. Já fora do consultório médico a vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia de São Mateus, e o médico foi preso em flagrante e levado para o CDP de São Mateus.

 

Segundo informações da polícia, o médico Djanilson já é velho conhecido da polícia pela prática de importunação sexual. O caso segue sendo investigado no sentido de apurar se surgem mais vítimas do médico abusador de pacientes, que continua preso no CDP de São Mateus, por não conseguir dinheiro pra pagar a fiança de R$ 100 mil.

 

A Prefeitura Municipal de São Mateus lamentou o caso e tirou o corpo fora dizendo que o médico é contratado de uma empresa terceirizada que atende o Consórcio Regional de Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, salientou que está acompanhando o caso para adoção das medidas cabíveis.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário