Pagou com a vida: Homem tenta assaltar um cidadão e acaba morto a pedradas e pauladas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/11/2022

Pagou com a vida: Homem tenta assaltar um cidadão e acaba morto a pedradas e pauladas

A vítima foi morta a pauladas e pedradas (Foto ilustrativa)

Um homem não identificado acabou sendo justiçado e morto por populares na noite de domingo, 06, depois de tentar assaltar uma pessoa no Bairro Vila Rubim, em Vitória/ES. Ao lado de seu corpo a polícia encontrou várias pedras e pedaços de pau que foram utilizados pelos criminosos para agredir e matar a vítima.

 

A polícia foi acionada por populares e quando os policiais chegaram providenciaram socorro para vítima, que foi levada para o Heue (Hospital Estadual de Urgência e Emergência) de Vitória, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

 


Testemunhas disseram à polícia que a vítima tentou assaltar uma pessoa e acabou agredido por quatro indivíduos, que usaram paus e pedras para castiga-lo, deixando-o com lesões graves na cabeça e pelo corpo. Ele chegou a correr quando começou a ser atacado, mas foi perseguido e cruelmente espancado.

 

Os autores do linchamento não foram identificados e nem presos. O corpo da vítima foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi periciado e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. O caso segue sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário