Cadáver amordaçado, com sinais de violência e mãos amarradas é encontrado no matagal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/11/2022

Cadáver amordaçado, com sinais de violência e mãos amarradas é encontrado no matagal

O Rabecão recolheu o cadáver

O corpo de um homem encontrado em adiantado estado de putrefação na manhã de domingo, 06, nas margens da Rodovia ES-080, na Reta do Maia, Zona Rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, ainda não tinha sido identificado até a divulgação desta notícia. O crime está encoberto pelo mistério.

 

Encontrado em uma área de pastagem, o corpo estava a 15 metros de uma cerca, com marcas de violência, amordaçado, marcas de queimaduras pelo corpo e com as mãos amarradas com fios de plástico. O rosto da vítima estava muito danificado provavelmente em virtude de ataques de animais silvestres.

 


O cadáver foi encontrado por um trabalhador rural que percorria a região e se deparou com o corpo caído no meio do mato. Acionada, a polícia compareceu ao local e registrou a ocorrência. A perícia também foi acionada e o corpo da vítima removido pelo Rabecão ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina.

 

Registrado como encontro de cadáver, o caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco, que tem a missão de identificar a vítima e ainda descobrir quem foi o autor ou autores do homicídio, bem como a motivação para o crime. O inquérito foi instaurado e as investigações iniciadas.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário