Ladrão rouba casa de delegado de polícia por engano e devolve com bilhete de desculpa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/12/2022

Ladrão rouba casa de delegado de polícia por engano e devolve com bilhete de desculpa

Bilhete do ladrão para o delegado

Bruno Leonardo de Paula. Este é o nome do ladrão que no sábado, 10, juntamente com comparsas, arrombou a casa do delegado João Reis, no Bairro Anchieta, em Belo Horizonte/MG. Ele, que roubou vários objetos, inclusive uma arma, ao descobrir que a casa era de um delegado, devolveu o produto do roubo.

 

Além de devolver os objetos roubados, o. bandido medroso ainda escreveu um bilhete ao delegado pedindo desculpas. “Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu ele.

 

No dia em que o roubo aconteceu o delegado estava fora da cidade tratando de uma doença. Na casa, além dele, mora seu filho João Reis Filho, que é investigador da Depatri (Delegacia de Roubo de Cargas). Todo material roubado, incluindo uma arma, foi encontrado no jardim da casa na segunda-feira, 12.

 


No mesmo dia o filho do delegado e policiais da Puma (Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio) iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender um dos ladrões, que foi identificado como Bruno, que ao ser preso confessou o crime e se mostrava muito arrependido pelo ato por ele praticado.

 

Ele contou que além dele mais dois indivíduos participaram do arrombamento à residência do delegado, mas eles ainda continuam foragidos e podem ser presos a qualquer momento. Bruno usava tornozeleira e estava cumprindo pena em sua residência. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário