Homem é morto a tiros e golpes de barra de ferro por cinco indivíduos que estão foragidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/12/2022

Homem é morto a tiros e golpes de barra de ferro por cinco indivíduos que estão foragidos

Delegacia de Polícia de Colatina investiga o caso

Um indivíduo identificado apenas como Baiano morreu na segunda-feira, 12, no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde ele estava internado desde a sexta-feira, 09, quando foi atacado a tiros e golpes de barras de ferro por cinco indivíduos em uma escadaria no Bairro Colatina Velha.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, além de ter sido espancada com barras de ferro. O motivo da agressão tão violenta ainda é desconhecido da polícia. Moradores da localidade afirmaram à polícia que Baiano estava residindo no bairro há pouco tempo.

 

Os policiais que se dirigiram ao local do crime após serem acionados por moradores do beco encontraram Baiano caído de bruços com vários ferimentos na cabeça. Próximo à vítima os policiais encontraram pedaços de madeira, barras de ferro e projéteis de armas de fogo. O crime levou medo aos moradores.

 


Além dos policiais esteve no local uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao Hospital Sílvio Avidos, onde ele permaneceu internado até a tarde de segunda-feira, quando finalmente morreu em decorrência dos graves ferimentos. A polícia segue investigando o caso e ninguém ainda foi preso.

 

Os nomes dos bandidos não foram divulgados pela falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar os bandidos por não saber quem são.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário