Rio Bananal registra mais um assassinato a facadas e a violência preocupa os moradores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/12/2022

Rio Bananal registra mais um assassinato a facadas e a violência preocupa os moradores

Murilo foi assassinado pelo amigo

Mais uma pessoa é assassinada em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, onde a violência está insuportável. Dessa vez a vítima foi Murilo Costa de Oliveira, 32 anos, morto a facadas na noite de quinta-feira, 29, em Barra da Primavera, ao se desentender com um amigo por motivos ligados à prática de furtos.

 

O local do crime fica na Zona Rural do Município, a oito quilômetros do centro da cidade. A polícia foi acionada e esteve no local, mas ao chegar Murilo já estava morto e o assassino tinha se evadido do local. A perícia foi acionada e o corpo removido ao SML (Serviço Médico de Linhares) para os exames de praxe.

 


Buscas foram realizadas na região pelos policiais que atenderam a ocorrência, e o assassino Gilvan Barbosa Teixeira, 31 anos, acabou preso na manhã desta sexta-feira, 30. Ele tentou negar o crime mas acabou confessando. A motivação, segundo ele, foi por causa de furtos que estavam sendo praticados pela vítima. O caso será investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares.

 

Na mesma quinta-feira um produtor rural que não teve o nome divulgado foi rendido por dois assaltantes que levaram sua caminhonete. A polícia foi acionada e atendeu a ocorrência, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes, que seguem sendo procurados pelos policiais em toda região.

 


Em 11 de dezembro de 2021, noite de sábado, Aloir Pivetta, 32 anos, foi morto com uma facada ao participar de um churrasco na casa do sogro, no Bairro Santo Antônio. Aloir e um vizinho discutiram e ele levou a pior ao ser esfaqueado na barriga. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, onde já chegou morto.

 

O assassinato foi presenciado pelo sogro e pela esposa da vítima. O vizinho, que a polícia escondeu o nome da sociedade, fugiu do local e até a postagem desta notícia não havia informação se ele foi preso e nem se a arma do crime foi localizada. Informações dão conta de que os dois já tinham desentendimentos.

 


Policiais foram até a residência do criminoso na época, mas ele não se encontrava lá e já tinha se evadido tomando rumo ignorado. As buscas seguiram no sentido de localizar e prender o assassino, mas não há notícias se o criminoso foi preso, se entregou espontaneamente ou se ainda está sendo procurado.

 

A explosão de violência em Rio Bananal tem preocupado a população, que culpa a inoperância das autoridades policiais que nada têm feito no sentido de conter a violência. “Já não temos mais coragem de sair para a rua depois do anoitecer por medo de sermos assaltados e até mesmo mortos”, disse uma moradora.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário