Cachorro dispara espingarda dentro do carro e mata caçador sentado no banco da frente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/01/2023

Cachorro dispara espingarda dentro do carro e mata caçador sentado no banco da frente

O caçador morreu na hora

Mais uma morte com envolvimento de animais foi registrada no final de semana. Dessa vez o autor do crime acidental foi um cachorro que disparou uma arma de fogo e matou um homem de 30 anos no sábado, 21, em Kansas, nos Estados Unidos. A arma estava no banco traseiro do carro da vítima quando disparou.

 

Segundo informação da polícia, o cachorro estava em um dos bancos traseiros do carro da vítima, quando sem querer pisou no gatilho de uma espingarda carregada que estava no outro banco traseiro de uma caminhonete e atingiu as costas do caçador, que estava no banco dianteiro. A vítima morreu na hora.

 

O indivíduo, que não teve o nome divulgado, segundo informações da polícia participava juntamente com seu cão de uma excursão de caça. “A investigação está em andamento, mas as apurações preliminares indicam que se trata de um acidente relacionado a caça”, disse o xerife responsável pelas investigações.

 


Vale lembrar que disparos acidentais de armas de fogo são comuns nos Estados Unidos, que é um país onde existem mais armas que habitantes. Em 2021 mais de 500 pessoas morreram em acidentes com armas de fogo, segundo informou o CDC, que traduzido significa (Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

 

Também no final de semana um porco que acordou atordoado de um choque elétrico matou um açougueiro que ia mata-lo com um cutelo. O porco avançou contra ele, que ao cair se feriu com o cutelo e morreu horas depois em decorrência da enorme perda de sangue. O caso aconteceu em Hong Kong.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário