Cenas de terror. Explosão mata mulher durante queima de fogos em Reveillon - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/01/2023

Cenas de terror. Explosão mata mulher durante queima de fogos em Reveillon

Elisângela se transformou numa tocha humana

Elisângela Tinem, 38 anos, morreu ao ser atingida pela explosão de um rojão que ficou preso ao seu corpo durante o Reveillon em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, na madrugada de domingo, 01. A explosão foi presenciada pelos dois filhos da vítima, que juntamente com familiares ficaram desesperados.

 

O trágico acidente ocorreu na faixa de areia da praia localizada no Bairro Nova Mirim. Acionados pelas testemunhas, policiais chegaram ao local, onde foram informados de que durante a queima de fogos um rojão tinha atingido acidentalmente a vítima e se prendeu ao corpo dela, provocando a sua morte.

 


Disseram ainda que familiares tentaram evitar que o rojão, que não pertencia à família, explodisse em Elisângela, mas não conseguiram evitar a tragédia. O momento em que Elisângela foi atingida pelo rojão, bem como a sequência que culminou com a explosão e morte, foi registrado em vídeo por uma testemunha.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local e constatou o óbito de Elisângela, que foi atingida pela explosão na região do peito. O namorado da vítima, segundo a polícia, também tentou salvá-la e acabou ferido. O caso foi registado como homicídio e lesão corporal culposos.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário