Corpo de idosa de 78 anos é achado dentro de mala próximo ao prédio onde ela residia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/01/2023

Corpo de idosa de 78 anos é achado dentro de mala próximo ao prédio onde ela residia

A Polícia Civil investiga o assassinato

Um achado macabro assustou moradores de um prédio residencial de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de domingo, 01. Eram 05h30m, quando eles avistaram uma mala em frente às escadas que dão acesso aos apartamentos do prédio do Bairro Santa Regina e se aproximaram para ver.

 

Ao abrirem a mala depararam-se com o corpo de uma idosa de 78 anos, cujo nome foi omitido pela polícia. O autor ou autores do assassinato não foram localizados e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, que já instaurou o Inquérito Policial e iniciou as buscas para capturar o assassino.

 


A polícia não tem ainda informações sobre a motivação para o crime, mas já tem a identidade do autor do assassinato, cujo nome, por incompetência de interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, preferiu esconder da sociedade, como sempre dando mais importância a interesse individual contra o interesse público.

 

Também não foi divulgado pela polícia a forma como a idosa foi assassinada e nem com quem ela morava ou se morava sozinha. A única informação passada pelos policiais foi de que a idosa vivia no local e era natural de Itajaí. O crime chocou os moradores do prédio, que esperam solução urgente para o caso.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube
!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário