Polícia tenta elucidar a morte do rapaz cujo corpo foi encontrado carbonizado num carro - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/01/2023

Polícia tenta elucidar a morte do rapaz cujo corpo foi encontrado carbonizado num carro

Mateus teve o corpo carbonizado

A polícia de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, tenta elucidar o mistério da morte do jovem Mateus Hencke Erggt, cujo corpo foi encontrado dentro de um veículo incendiado em meio a uma lavoura no dia 31 de dezembro de 2022. O corpo carbonizado estava no banco traseiro do veículo destruído pelo fogo.

 

Homens do Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local, tendo o corpo da vítima recolhido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de se submeter ao exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vila Pavão.

 


O carro, que pertencia à vítima, foi removido para o pátio credenciado do Detran/ES, depois de ser reconhecido pelos familiares de Mateus, que também disseram que estavam tentando em vão fazer contato com ele. Um amigo de Mateus disse que ele lhe enviou um áudio por volta das 12h34m do sábado, 31.

 

No áudio Mateus disse ao amigo que passaria em sua casa para pegá-lo e irem para Guriri, em São Mateus, onde passariam o Reveillon. O amigo conta que ficou esperando, mas Mateus não apareceu. Outra testemunha contou que tinha visto Mateus às 12h do sábado bebendo com uma pessoa que não conhece.

 

Os policiais ainda não têm pistas sobre quem possa ter cometido o crime que vitimou Mateus, mas já ouviram de testemunhas que ele havia comentado que uma pessoa, cujo nome não disse, tinha o pedido para ir até ele receber o pagamento de uma dívida de R$ 17 mil referente à venda de um som automotivo.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário