Rapaz é morto no bar em uma das cidades mais violentas do Noroeste do Espírito Santo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/01/2023

Rapaz é morto no bar em uma das cidades mais violentas do Noroeste do Espírito Santo

O caso será investigado pela 17ª DRP

Mais um homicídio é registrado em São Gabriel da Palha, considerada uma das cidades mais violentas do Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez o morto se trata de Carlos Francisco de Oliveira, 42 anos, assassinado a facadas depois de separar uma briga que estava acontecendo dentro de um dos bares da cidade.

 

O crime aconteceu na noite de sábado, 21, e o assassino, um jovem de 23 anos que a polícia escondeu seu nome da sociedade, foi preso em flagrante logo após a prática do crime e conduzido à 17ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Venécia, onde foi interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da justiça.

 


O crime aconteceu no Bairro Asa Branca e a vítima, que apresentava perfurações na barriga, peito, orelha e nas costas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada no estabelecimento de saúde por não resistir aos ferimentos.

 

Segundo informações o assassino estava brigando com uma pessoa no bar e atingiu um murro no rosto de outra pessoa. A vítima então o imobilizou para que ele não continuasse com a confusão. O assassino deixou o bar e todo mundo pensou que estava tudo resolvido, mas ele voltou armado e esfaqueou a vítima.

 

São Gabriel da Palha, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário