Fim de semana violento em Mantenópolis com duas pessoas executadas a tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/01/2023

Fim de semana violento em Mantenópolis com duas pessoas executadas a tiros

Lídia foi morta a tiros

O final de semana foi agitado em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, onde foram registrados dois homicídios. Uma das vítimas foi a dona de casa Lídia Meireles da Silva, 28 anos, que foi baleada dentro de casa na madrugada de sábado, 21, no Distrito de São Geraldo e morreu antes de receber socorros.


A polícia foi acionada pela sobrinha da vítima, que informou o acontecimento. Quando os policiais chegaram ao local Lídia Meireles já estava morta. Testemunhas disseram que minutos antes ela, que era usuária de drogas, tinha discutido com outro usuário, quando houve os disparos que lhe tiraram a vida.

O indivíduo, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, fugiu do local e até a publicação dessa notícia ainda não tinha sido capturado. Lídia foi velada na Igreja Católica de São Geraldo no domingo, 22, e no final da tarde foi sepultada no cemitério local. A Polícia segue investigando e o assassino continua foragido.


Na noite de sexta-feira, 20, um indivíduo identificado como Wendel, 24 anos, foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, também em Mantenópolis. O crime foi registrado por volta das w2h40m, e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao chegar à Unidade de Saúde.

Não foi informado se a vítima tinha passagem pela polícia, se estava envolvida com o tráfico de drogas e nem se ele estava sendo ameaçado. O que se sabe é que um indivíduo ainda desconhecido se aproximou da vítima, efetuou os disparos que tiraram sua vida e em seguida fugiu do local e está foragido.


Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Polícia de Mantenópolis, que nos próximos dias deverá apresentar os autores dos crimes que movimentaram o final de semana naquela cidade. A violência no interior capixaba tem crescido a passos largos, enquanto o Estado permanece ausente.

Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário