Casal morre eletrocutado ao instalar antena e esbarrar uma barra de ferro na rede elétrica - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/01/2023

Casal morre eletrocutado ao instalar antena e esbarrar uma barra de ferro na rede elétrica

João e Josenilda morreram eletrocutados

Um acidente fatal vitimou o casal João Paulo Marques dos Santos, 33 anos e Josenilda Tosta Sena, 37 anos, na terça-feira, 17, após uma barra de ferro com uma antena de televisão, que eles estavam instalando, encostou nos fios de alta tensão. João subiu no telhado da casa para instalar a antena e sofreu o choque.

 

João Paulo morreu na hora. Josenilda, ao ver o marido estrebuchando em decorrência da forte descarga de eletricidade tentou salvá-lo, mas também foi atingida pela descarga elétrica e morreu. O trágico acontecimento se deu no Município de Cruz das Almas, localizado a 153 quilômetros de Salvador/BA.

 


Acionada a polícia esteve no local da ocorrência e confirmou que as mortes tinham ocorridos em decorrência da descarga elétrica depois que a barra de ferro encostou nos fios de alta tensão. Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), e após feitos os exames cadavéricos, foram liberados.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas ao chegar ao local do acontecimento os dois já estavam mortos. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foi acionada para o desligamento da rede elétrica, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia como morte acidental.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário