Cobra engolindo cobra. Cabo é morto por sargento depois de discussão iniciada no bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/01/2023

Cobra engolindo cobra. Cabo é morto por sargento depois de discussão iniciada no bar

O assassino desce do carro após o crime

“Agora, cansados das maiores atrocidades contra pobres, negros, favelados, idosos e mulheres, eles começaram a se matarem”. O comentário é de um internauta ao tomar conhecimento de que dois policiais militares se envolveram em uma confusão que acabou culminando com a morte de um e prisão de outro.

 

De acordo com informações contidas na ocorrência registrada no local, os dois policiais militares estavam se divertindo em uma casa noturna, quando começaram a discutir e depois deixaram o local em uma caminhonete modelo Hilux, que estava sendo dirigida pelo cabo da Polícia Militar, Elder Oliveira.

 

Situação da Hilux após a batida

Apesar de terem saído juntos, os dois continuaram a discussão dentro do automóvel, momento em que o outro policial, o sargento Thiago Gabriel, atirou duas vezes contra a cabeça de Elder, que perdeu o controle do veículo e colidiu contra um veículo que estava adiante. Depois saiu do carro tranquilamente.

 

O fato aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, entre as ruas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, na Região Central de Porto Velho/RO, e foi filmado por uma testemunha que teve o nome mantido em sigilo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local a vítima já estava morta.

 


O cabo Elder era lotado na Força Tática do 5º BPM e o outro policial, identificado como sargento Thiago Gabriel, foi preso em flagrante e levado para a Corregedoria da PM, onde foi interrogado e negou a prática do crime. Segundo informações, o sargento estava mais bêbado que peru em véspera de Natal.

 

“É um absurdo que policiais continuem usando suas armas quando não estão em serviço e principalmente quando frequentam bares etc. Eles são arbitrários por natureza e quando estão armados no meio de civis se julgam melhores que todo mundo e acabam praticando atrocidades”, comentou uma testemunha.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário