Corpo de jogador de futebol é encontrado por transeunte dentro de saco em terreno baldio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2023

Corpo de jogador de futebol é encontrado por transeunte dentro de saco em terreno baldio

Alan Delon, o popular Ferinha

A polícia continua à procura do autor do homicídio que vitimou o jogador de futebol Alan Delon Yves Cidal Alves, o popular Ferinha, cujo corpo foi encontrado dentro de um saco plástico num terreno no Bairro Jardim Suiça, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba/PR, no sábado, 04.

 

Um pedestre que passava pelo local avistou um saco suspeito em um terreno baldio em frente a uma transportadora e curioso pelo tamanho, foi ver o que era. Ao se deparar com o corpo do jogador, acionou a polícia, que esteve no local e constatou que Ferinha tinha sido assassinado com um tiro na cabeça.

 


O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido ao exame cadavérico e depois liberado aos familiares para o sepultamento. Alan Delon, que tinha 30 anos, era jogador do União Vila Torres, time de futebol amador de Curitiba e era filho de um dos diretores do clube esportivo de Curitiba.

 

A polícia apurou que a última vez em que Ferinha foi visto com vida foi na quinta-feira, 02. Ele estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e sob efeito de drogas. “Depois disso ele não mais foi visto por ninguém, até que seu corpo foi encontrado naquele local”, disse um freguês do bar, que não quis se identificar.

 


Familiares do jogador confirmaram em depoimento na Delegacia de Polícia que ele era usuário de drogas, mas não souberam dizer se ele tinha inimigos ou estava sendo ameaçado. O delegado Fábio Machado, que atua no caso, disse que ele pode ter sido morto em Curitiba e desovado em São José dos Pinhais.

 

Amigos usaram as redes sociais para se despedirem do jogador e a diretoria do União Vila Torres, em nota divulgada também nas redes sociais, lamentou a morte de Alan Delon e desejou força à família, principalmente ao diretor do clube, pai do jogador. O União Vila Torres este ano atuará na Série A do campeonato.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário